segunda-feira, 30 de abril de 2012




SALMOS : 144-15 Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor.



SALMOS : 101-7 O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.




JOÃO : 15-17
ISTO VÓS MANDO: QUE VÓS AMEIS UNS AOS OUTROS.

domingo, 29 de abril de 2012

Bem -aventurado aquele que lê, bem aventurado, os que ouvem a palavra desta profecia,e guardam as coisas, e guardam as coisas que nela esta escrita. porque o tempo esta proximo. APOCALIPSE 01-03

sábado, 28 de abril de 2012



MATEUS 11:
Sermão da montanha - As beatitudes
Lc.6.20-29 

1 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,

2 e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:

3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.

4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.

6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.

7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.

8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.

12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.


Os discípulos são o sal da terra e a luz do mundo 

13 Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.

14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte;

15 nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.

16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.


O cumprimento da lei e dos profetas 

17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.

18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.

19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

20 Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e, Quem matar será réu de juízo.

22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno.

23 Portanto, se estiveres apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,

24 deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai conciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.

25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele; para que não aconteça que o adversário te entregue ao guarda, e sejas lançado na prisão.

26 Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.

27 Ouvistes que foi dito: Não adulterarás.
28 Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

29 Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

30 E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno.

31 Também foi dito: Quem repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.

32 Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.

33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não jurarás falso, mas cumprirás para com o Senhor os teus juramentos.

34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;

35 nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;

36 nem jures pela tua cabeça, porque não podes tornar um só cabelo branco ou preto.

37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.

38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.

39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;

40 e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;

41 e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.

42 Dá a quem te pedir, e não voltes as costas ao que quiser que lhe emprestes.

43 Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.

44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;

45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.

46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo?

47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo?

48 Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai
celestial.



 Louvai ao senhor ;

Louvai ao senhor todos os seus santos, pois ele é digno de toda honra e gloria,
o senhor é sobremaneiramente digno de ser exaltado..

Deus louvado seja o senhor,
teu amor é sem igual, Imcomparavel é o teu amor .
Quão grande amor tens por cada um de nós !
O meu desejo é adora-te todos os dias em que eu viver, 
o meu desejo é fazer somente a tua vontade, nega-me a mim  .
para fazer o desejo do teu coração.

Não quero viver em meu próprio entendimento, mais sim fazer a tua maravilhosa vontade.
Porque a tua vontade é perfeita, os teus pensamentos mais altos do que os meus pensamentos.
Não quero viver para fazer a minha vontade e sim negar-me a mim mesma para fazer a vontade do teu coração. Entregar minha vida em pro da tua perfeita vontade. 


Que eu venha fazer somente o que queres que eu faça. 
Que eu não venha pensar só em mim, mais sim em todos quanto precisam de ouvir a tua palavra.

Porque a tua vontade é boa, perfeita e agradável .



LOUVADO SEJA DEUS !

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é. Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim Deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Isaías, 43, 8-10.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Enche este lugar;


 
DICA DE FILMES : 

 JOHNNY;



Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?



RUTE;





O livro de Rute é um manual de instruções sobre relacionamentos familiares, o qual, além de determinar claramente que o compromisso é a chave para qualquer relação interpessoal, revela um amor triunfante em face da adversidade.
Conheça a jornada altruísta de amor e devoção de Rute, uma jovem viúva que, após a morte de seu marido, escolhe deixar Moabe, sua terra natal, e seguir a sogra, Naomi, em direção a Israel. Porém, como essa atitude poderá afetar todo o curso de sua vida?

Com um final surpreendente, O livro de Rute – que narra fielmente a história bíblica homônima – retrata a vida de uma família fiel que vivia em um vilarejo e honrava Javé. Por meio deste DVD, que traz uma importante mensagem para todos, saiba que Deus usa pessoas simples e cria acontecimentos comuns para alcançar Seus grandes propósitos!

DANIEL NA COVA DOS LEÔES :

Quando os pais de Devin (Isaiah Smith) viajam, o menino fica tão triste que não consegue mais fazer suas orações. Então, para ajudá-lo a compreender a importância de orar, seu avô lhe conta a linda passagem bíblica de Daniel na cova dos leões (Daniel 6). Devin recria, em sua imaginação, essa poderosa história, a qual fala de um trio de vilões que - fazendo de tudo para se livrar de Daniel - convencem o rei Dario a assinar um decreto e lançar na cova dos leões quem se dobrar em oração. Mesmo assim, o destemido Daniel se dobra não apenas uma mas três vezes por dia para orar a Deus. Prepare-se para ver o que a fé e a coragem podem fazer a uma vida.

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Colossenses, 3, 1.
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Salmos, 1, 
1-4.

terça-feira, 24 de abril de 2012

ABRA OS OLHOS :
 
Abra seus olhos, amados, e encha suas vidas com o brilho da gloria de Deus ! viva enxergando seu poderoso
e amoroso senhor agindo em todos os lugares, em todas as coisas, em todas as circunstancias e em todos os momentos de sua vida .

Porque você é mais que especial para Deus , ele te ama , deixe os senhor agir em sua vida , entregue tudo perante ao Rei , e ele cuidará de cada um que lhe invocar; de todo coracão .









Proverbio 8-35

 Porque o que me achar achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

 Provérbio: 24-03

Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece;

Provérbio: 11-25
A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado.


domingo, 22 de abril de 2012

   
OS SINAIS DA VINDA DE CRISTO.


.
Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22-12.

 

I PEDRO 5 Os deveres dos anciãos e dos mancebos: humildade e vigilância


Aos anciãos, pois, que há entre vós, rogo eu, que sou ancião com eles e testemunha dos sofrimentos de Cristo, e participante da glória que se há de revelar:

Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade;
nem como dominadores sobre os que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho.
E, quando se manifestar o sumo Pastor, recebereis a imarcescível coroa da glória.

Semelhantemente vós, os mais moços, sede sujeitos aos mais velhos. E cingi-vos todos de humildade uns para com os outros, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar;
ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer.
A ele seja o domínio para todo o sempre. Amém.
Por Silvano, nosso fiel irmão, como o considero, escravo abreviadamente, exortando e testificando que esta é a verdadeira graça de Deus; nela permanecei firmes.
A vossa co-eleita em Babilônia vos saúda, como também meu filho Marcos.
Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo.







A felicidade de termos o Senhor como nosso pastor
Salmo de Davi 23.

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.













SALMOS 91 ;
A segurança daquele que se refugia em Deus





sábado, 21 de abril de 2012

ROMANOS : 8-32

Aquele que nem mesmo a seu próprio
Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos daria  tambem com ele todas as coisas.

I CORINTIOS 16:13-14

Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente, sede fortes.
Todas as vossas obras sejam feitas em amor.



O SENHOR É QUE NÓS PURIFICA:

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nós perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. I joão 1-09.

o senhor é misericordioso para com todos os que o buscam, e se errar-mois o caminho , é ele que nos purifica, porque temos um advogado justo e fiel,  Jesus ! o senhor cuida   de cada um de nós, porque ele nos ama !

Devemos sempre procurar se aperfeiçoar , buscar o melhor que há em nós, e nós entregar de inteiro coração para Deus . caminhar pelas sua veredas , amar ao próximo porque assim veremos que o amor do senhor se aperfeiçoou em nós , porque aquele que diz, que ama a Deus e odeia seu irmão se faz mentiroso. e o senhor não se agrada de tolos, pois ele sonda o mais intimo do nosso coração e sabe se estamos sendo sinceros ou não. se você tem dificuldade de perdoar seu irmão, peça a Deus para te ajudar e tira amagoa que há em seu coração, porque ele te ajudará.
 O senhor jesus se fez exemplo. ele foi humilhado, esbofeteado,cuspido e mesmo assim ele perdoou os que lhe fizeram mal, mais ai ,você pode estar se dizendo mais foi jesus o filho de DEUS , mas ele deixou toda a sua gloria para que vive-se como cada um de nós , e passa-se pelas mesmas situações que passamos, para provar que poderíamos ser perfeitos como ele é perfeito, ser santos como ele é santo, mas temos que buscar a perfeição nem que morramos tentando, mais o importante é buscar-mois a perfeição do senhor jesus .


Por isso busque, porque quem busca encontra, e quem pedi recebe.  se você buscar no lugar certo e pedir da maneira certa, o senhor te dará .
   Em outras palavras , se quiseres ser transformado e renovado pelo senhor e aceitares andar pelo seu caminho , e fazeres tudo quanto o senhor te ordenou, tudo quanto pedires ao senhor alcançara, isso se não duvidares em seu coração , porque aquele que duvida ,não recebe nada de DEUS .

Seja perfeito como é perfeito o nosso pai.

RENOVE-SE EM SUAS PALAVRAS POIS SÃO SAÚDE PARA NOSSO CORPO,
E REFLIGERIO PARA NOSSA ALMA.

TODA HONRA E GLORIA SEJA DADA AO SENHOR NOSSO DEUS !
AMÉM !
Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo próposito debaixo do céu eclesiastes: 3-01.

quinta-feira, 19 de abril de 2012


UNIÃO ; JOÃO 15


Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor.

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.

Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.






Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João, 15, 15-16.
RENOVE-SE :

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

Porque "Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.

RENOVE-SE NO SENHOR JESUS !

 Deixe o velho homem para trás e venha ser  um novo homem , seja transformado pelo senhor jesus !
 Porque a palavra do senhor cura, sara e liberta.

Você quer ser liberto ?
Então entregue tudo ao senhor jesus.
toda a sua angustia , toda a sua ansiedade, deixe o senhor agir em sua vida , deixe ele entrar, palavra do senhor diz : Eis que estou a porta e bato /apocalipse : 03-20.

DEUS tem o melhor para cada um de nós, você é especial para DEUS, entregue sua vida ao senhor , e você verá que sua vida nunca mais será a mesma.

venha não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje !

não é por força e nem por violência, mais sim pela graça de DEUS;
 Todos nós temos uma escolha, Deus que o melhor para você , mais é você que escolhe , ser transformado pelo senhor jesus, há duas estradas, a larga que é a que leva pelo caminho da perdição , e a estreita, que é a estrada que leva para a vida eterna.
Você escolhe a estrada que quer seguir.

O senhor não quer que nenhum se perca, mas que todos alcance a salvação, ou seja a vida eterna. Ouça as palavras do senhor, que são vida e saúde para seu corpo. medite nas sua palavras e sua mente será renovada todos os dias .

TODA HONRA E GLORIA SEJA PARA DEUS !



Prática da Palavra e direção do Espírito

 “Fazei e guardai, pois, tudo quanto eles vos
disserem, porém não os imiteis nas suas obras; porque dizem e não fazem.”
Mateus 23.3

Esse
texto nos mostra que Jesus censura os fariseus por falar e não praticar o que
falam. Vemos que Jesus deixou bem claro que a base e o sucesso da vida cristã
não é somente falar, mas viver.

Nossa
fé não vai funcionar se não agirmos segundo o conhecimento da Palavra. A
fé não é um sentimento, é uma ação.

Podemos
conhecer a Palavra. Mas se não agirmos em fé não vamos crescer no conhecimento
dessa Palavra.

A
fé também não depende dos sentimentos. O que vai prevalecer é a nossa ação.

A
força da vida cristã está em vivermos o que conhecemos.
Você
declarando fé irá se levantar por dentro a orientação e inspiração necessárias
para a solução e resposta às decisões que você precisa tomar.

Sem
fé não nos aproximamos de Deus,  a fé é a antena receptora das bênçãos de
Deus.

No
momento de decisão é a inspiração do Espírito Santo que ajuda a decidir
corretamente.

No
ministério, já nos encontramos em situações nas quais não sabíamos qual a
decisão correta e simplesmente decidimos pedir ajuda ao Espírito Santo. A
inspiração vinda dele nos fez enxergar a melhor forma de decidir de uma maneira
que nunca imaginávamos.

Ousamos
crer e confiar em Deus e no ministério, temos que estar prontos a ouvir o
Espírito Santo e através da inspiração e orientação dele decidirmos situações
que naturalmente não saberíamos o que fazer.

terça-feira, 17 de abril de 2012

MATEUS 06-19 ao 34.

O tesouro do céu - O olho puro - Os dois senhores - A ansiosa solicitude pela nossa vida :

Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz;
se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?
Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;
contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
(Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.
Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
 






segunda-feira, 16 de abril de 2012


CORDEIRO : ISAÍAS 53-03 ao 07.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.


Tome posse destas palavras, o senhor foi humilhado ,esbofeteado e tudo o que ele fez foi por amor ,sim amor , amor que ele teve e tem por nós, para que nenhum de nós perecêssemos, para que vinhece-mois há ser trazidos de volta para ele , porque estávamos separados.   Ele também tomou todas as nossas enfermidades la na cruz do calvário  , somos mais que vencedores em cristo jesus ! aleluias .....

Tome posse e venha se renovar no senhor jesus ! venha não peca tempo em aceitar o senhor jesus em sua vida, de todo seu coração e seguir os seus caminhos , guardar suas palavras no mais intimo do seu coração.


JESUS TE AMA !

TODA HONRA E GLORIA SEJA PARA ELE !!

domingo, 15 de abril de 2012

COMO VOCÊ SE SENTI ?

Como você se senti?  será que você senti que nada na sua vida tem sentido,
que tudo que você vem fazendo , não preenche o fazio que você tem sentido ?
você tenta de todas as formas encontrar respostas e não tem obtido sucesso?

o único caminho para o fazio que você tem sentido é JESUS !
JESUS disse : EU SOU O CAMINHO E A VERDADE, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM; meu amado busca o senhor de todo seu coração e você encontrará  repouso e descanso no senhor jesus . se você tem buscado respostas e não tem encontrado, é porque você tem buscado no lugar errado, festas e tudo quanto esse mundo venha a  te oferecer não vai te preencher. Por um tempo você vai esquecer do fazio , mas quando estiver sozinho e a festa acabar tudo voltará , o fazio será grande, talvez até maior do que estava sentindo , tudo nesse mundo passa, mas as palavras do senhor , jamais passarão, porque ele é eterno, e suas palavras são vida para quem as acha, saúde para o nosso corpo, é um maná para todos quanto há buscam.

Todos somos especiais para o senhor jesus , ele ama a cada um de nós, ele quer te ajudar , mas você também tem que dar o primeiro passo, que é buscar-lo ,verdadeiramente deixar o homem velho e ser uma nova criatura, e renovar sua mente no senhor, quanto mais você ouvi falar do senhor jesus , mas você se libertará do homem velho, E OUVIREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ :
O senhor quer te usar , para através de você anunciar as boas novas aos oprimidos e cativos do inimigo. libertar outras pessoas que assim como você acha que a vida não tem sentido. palavra do senhor diz:



Mateus 11:28-30
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.
 Você quer ser transformado hoje e deixar o velho homem para traz ?
então começa uma nova vida hoje aceitando o senhor jesus na sua vida como unico e suficiente salvador ! e dizendo senhor aparti de hoje quebro todo pacto com o diabo e que ele não tem mais poder sobre minha vida ,EM NOME DE JESUS ! prometo ser uma nova criatura seguir seus passos e aparti de hoje serei um vaso para o senhor que venhais a usar-me para anunciar as boas novas e não somente ser um ouvinte da palavra , e principalmente praticante da tua palavra para ser uma testemunha do senhor aqui na terra que os meus caminhos sejam agradaveis aos seus olhos e minhas palavras agradavel aos teus ouvidos , EM NOME DE JESUS ! para todo hoje e sempre amém !
  

TODA HONRA E GLORIA SEJA PARA O SENHOR JESUS !


quinta-feira, 12 de abril de 2012



ECLESIASTES 2
Os prazeres e as riquezas não dão  felicidades;
Disse eu a mim mesmo: Ora vem, eu te provarei com a alegria; portanto goza o prazer; mas eis que também isso era vaidade. Do riso disse: Está doido; e da alegria: De que serve estar. Busquei no meu coração como estimular com vinho a minha carne, sem deixar de me guiar pela sabedoria, e como me apoderar da estultícia, até ver o que era bom que os filhos dos homens fizessem debaixo do céu, durante o número dos dias de sua vida. Fiz para mim obras magníficas: edifiquei casas, plantei vinhas; fiz hortas e jardins, e plantei neles árvores frutíferas de todas as espécies. Fiz tanques de águas, para deles regar o bosque em que reverdeciam as árvores. Comprei servos e servas, e tive servos nascidos em casa; também tive grandes possessões de gados e de rebanhos, mais do que todos os que houve antes de mim em Jerusalém. Ajuntei também para mim prata e ouro, e tesouros dos reis e das províncias; provi-me de cantores e cantoras, e das delícias dos filhos dos homens, concubinas em grande número. Assim me engrandeci, e me tornei mais rico do que todos os que houve antes de mim em Jerusalém; perseverou também comigo a minha sabedoria. E tudo quanto desejaram os meus olhos não lho neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; pois o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e isso foi o meu proveito de todo o meu trabalho. Então olhei eu para todas as obras que as minhas mãos haviam feito, como também para o trabalho que eu aplicara em fazê-las; e eis que tudo era vaidade e desejo vão, e proveito nenhum havia debaixo do sol. Virei-me para contemplar a sabedoria, e a loucura, e a estultícia; pois que fará o homem que seguir ao rei? O mesmo que já se fez! Então vi eu que a sabedoria é mais excelente do que a estultícia, quanto a luz é mais excelente do que as trevas. Os olhos do sábio estão na sua cabeça, mas o louco anda em trevas; contudo percebi que a mesma coisa lhes sucede a ambos. Pelo que eu disse no meu coração: Como acontece ao estulto, assim me sucederá a mim; por que então busquei eu mais a sabedoria; Então respondi a mim mesmo que também isso era vaidade. Pois do sábio, bem como do estulto, a memória não durará para sempre; porquanto de tudo, nos dias futuros, total esquecimento haverá. E como morre o sábio, assim morre o estulto! Pelo que aborreci a vida, porque a obra que se faz debaixo do sol me era penosa; sim, tudo é vaidade e desejo vão. Também eu aborreci todo o meu trabalho em que me afadigara debaixo do sol, visto que tenho de deixá-lo ao homem que virá depois de mim. E quem sabe se será sábio ou estulto? Contudo, ele se assenhoreará de todo o meu trabalho em que me afadiguei, e em que me houve sabiamente debaixo do sol; também isso é vaidade. Pelo que eu me volvi e entreguei o meu coração ao desespero no tocante a todo o trabalho em que me afadigara debaixo do sol. Porque há homem cujo trabalho é feito com sabedoria, e ciência, e destreza; contudo, deixará o fruto do seu labor para ser porção de quem não trabalhou nele; também isso é vaidade e um grande mal. Pois, que alcança o homem com todo o seu trabalho e com a fadiga em que ele anda trabalhando debaixo do sol? Porque todos os seus dias são dores, e o seu trabalho é vexação; nem de noite o seu coração descansa. Também isso é vaidade. Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer que a sua alma goze do bem do seu trabalho. Vi que também isso vem da mão de Deus. Pois quem pode comer, ou quem pode gozar. melhor do que eu? Porque ao homem que lhe agrada, Deus dá sabedoria, e conhecimento, e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe, a fim de dá-lo àquele que agrada a Deus: Também isso é vaidade e desejo vão.


 ;

A verdadeira felicidade está em JESUS CRISTO , ele nos ama, e seu amor é inesplicavel , qâo grande amor o pai Teve por nós , que me pergunto ate hoje QUER AMOR ESSE ? deu sua vida e pensou em cada um de nós , quando estava na cruz do calvário. Ele merece todo nosso amor , pois seu amor não ha igual e nem se compara, que todos venha-mois a cantar e entoar louvores e dizer digno é o cordeiro ,
SANTO , SANTO ÉS SENHOR JESUS !

TE AMUHHHH , e meu coração sempre dirá que és o meu amado , o amado de minha alma,

I LOVE YOU  ! JESUS.............

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Palavra de Deus é eterna e nunca falha

Eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós sabeis em vossos corações e em vossas almas que não tem falhado uma só palavra de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram.
23 : 14-Josué


Salmos   18:30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.   

Provérbios   22:21 Para te fazer saber a certeza das palavras da verdade ... 30:5,6 Toda a palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.    

Tito   3:8 Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.

Numeros   23:19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? ou falaria, e não o confirmaria?

Apocalipse   (19:11 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro ... 21:5 ... Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.


segunda-feira, 9 de abril de 2012

    

SALMOS 91    
A segurança daquele que se refugia em Deus














 
Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.
Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
































domingo, 8 de abril de 2012






Que Amor É Esse/ kari jobe









Tu nunca mudasTu és Deus e ficas comigo
Quando estou com medo
Tu acalmas e tranquilizas meu acelerado coração
Tu continuas o mesmo, quando a esperança é apenas um pensamento distante
Tu tomas minha dor
E me guias para a cruz

 
Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim
E me abriu um caminho para conhecer-te
E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim
Tu és tudo que eu preciso

 
Eu olho para ti
Eu vejo as cicatrizes nas tuas mãos
E me atenho à verdade
De que quando eu não posso, Tu sempre podes
Eu estou aqui à sombra da cruz
Estou tão sufocado que continuo buscando os braços abertos

 
Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim
E me abriu um caminho para conhecer-te
E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim
Tu és tudo que eu preciso

 
Jesus em teu sofrimento tu estavas pensando em mim
Jesus em teu sofrimento tu estavas pensando em mim

 
Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim
E me abriu um caminho para conhecer-te
E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim
Tu és tudo que eu preciso

 
Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim
E me abriu um caminho para conhecer-te
E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim
Sempre o bastante para mim
Sempre o bastante para mim
 
 
VERSÃO ORIGINAL / Kari jobe
 

What Love Is This

You never change
You are the God you stay you are
When I'm afraid
You calm and still my beating heart
You stay the same, when hope is just a distant thought
You take my pain
And you lead me to the cross

What love is this, that You gave your life for me
And made a way for me to know You
And I confess You're always enough for me
You're all I need

I look to you
I see the scars upon Your hands
And hold the truth
That when I can't You always can
I'm standing here beneath the shadow of the cross
I'm overwhelmed that I keep finding open arms

What love is this that You gave your life for me
And made a way for me to know You
And I confess, You're always enough for me
You're all i need

Jesus in your suffering you were reaching your thought of me
Jesus in your suffering you were reaching your thought of me

What love is this, that You gave your life for me
And made a way for me to know You
And I confess, You're always enough for me
You're all I need

What love is this, that you gave your life for me
And made a way for me to know you
And i confess, you're always enough for me
Always enough for me
Always enough for me












sábado, 7 de abril de 2012



AUTOR DA NOSSA SALVAÇÃO :


De manhã cedo quando eu me levantar quero,
render meu louvor a ti senhor , levantar minhas mâos em louvor ao meu rei,
quero respirar você, quero ter mais de ti, quero entoar meu  louvor a ti senhor,


Que a cada dia eu tenha mais e mais de ti em mim,
Criador dos céus e da terra , tudo criou tudo formou,
meu salvador eterno és , tudo pode passar mais as tuas palavras nunca passaram,
és o Deus de hoje e sempre, e eternamente


TE AMUH ! SENHOR JESUS CRISTO !

A HONRA E GLORIA SEJA DADA A TI .... SZ


JESUS NOME IMCOMPARAVÉL !
VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS

Quando tudo parece perdido, Deus te acha
Quando tudo parece desmoronar, Deus te reergue
Quando tudo parece mergulhar num mar de tristeza, Deus te enche de alegria
Quando as lágrimas não param de rolar, Deus recolhe cada uma, as seca e coloca em seu rosto o sorriso mais lindo
Quando as lutas parecem não ter fim, Deus te faz enxergar além da vitória e te faz crêr que você é mais que VENCEDOR!


 

LINDO / Kari jobe

Aqui diante do Teu altar
Eu estou deixando ir tudo que eu segurei
De todos os motivos, todos os encargos
Tudo o que é de mim

E eu só quero esperar em Ti, meu Deus
Eu só quero habitar em quem Tu és

Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh Senhor Você é lindo para mim

Aqui em sua presença
Eu não tenho medo de quebrantamento
Para lavar seus pés com lágrimas humildes
Eu me derramaria até que nada restasse

E eu só quero esperar em Ti, meu Deus
Eu só quero habitar em quem Tu és

Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh, Senhor, Tu és lindo para mim

Lindo
Você é lindo, oh Você é lindo
Lindo, lindo

Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és

Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh, Senhor, Tu és lindo para mim

Tu és lindo
Lindo, lindo
Lindo, lindo
Lindo
 
VERSÃO ORIGINAL: BEAUTIFUL

Here before Your alter
I am letting go of all I've held
Of every motive, every burden
Everything that's of myself


And I just wanna wait on You, my God
I just wanna dwell on who You are


Beautiful, beautiful
Oh, I am lost for more to say
Beautiful, beautiful
Oh Lord You're beautiful to me


Here in Your presence
I am not afraid of brokenness
To wash Your feet with humble tears
I would be poured out till nothing's left


And I just wanna wait on You, my God
I just wanna dwell on who You are


Beautiful, beautiful
Oh, I am lost for more to say
Beautiful, beautiful
Oh Lord You're beautiful to me


Beautiful
You're beautiful, oh You're beautiful
Beautiful, beautiful


Holy, holy, holy You are, You are
Holy, holy, holy You are, You are
Holy, holy, holy You are, You are
Holy, holy, holy You are, You are


Beautiful, beautiful
Oh, I am lost for more to say
Beautiful, beautiful
Oh Lord You're beautiful to me


You're beautiful
Beautiful, beautiful
Beautiful, beautiful
Beautiful

Clamamos/We Cry Out/ Kari jobe

Pai da vida, sentado em seu trono de graça
É somente por sua misericórdia, somos salvos
Senhor, Você disse que se invocam o teu nome
Nós e nossas famílias seremos salvos

Então clamamos Seu nome, El Shaddai, o Deus da graça
Senhor, o Altíssimo, Jesus Cristo
Contamos com a Sua graça, Adonai, coroado em louvor
Senhor, o Altíssimo, Jesus Cristo

Pai de amor, nunca deixando de perdoar
Cada momento é um presente de você para viver
Nós estamos aqui apenas para dizer ao mundo sobre Sua graça
Até o dia Você levar-nos tudo embora

Vamos gritar Seu nome, El Shaddai, o Deus de graça
Senhor, o Altíssimo, Jesus Cristo
Contamos com a Sua graça, Adonai, coroado em louvor
Senhor, o Altíssimo, Jesus Cristo

O, então clamamos Seu nome, El Shaddai, o Deus de graça
Senhor, o Altíssimo, Jesus Cristo
Contamos com a Sua graça, Adonai, coroado em louvor
Senhor, o Altíssimo, Jesus Cristo

O, então clamamos Seu nome, El Shaddai, o Deus de graça
Senhor, o Altíssimo, Jesus Cristo
Contamos com a Sua graça, Adonai, coroado em louvor
Senhor, o Altíssimo, Jesus Cristo
Versão Original /

We Cry Out

Father of life, seated on Your throne of grace
It's only by Your mercy we are saved
Lord, You have said if we call upon Your Name
We and our families will be saved

So we cry out Your Name, El Shaddai, God of grace
Lord Most High, Jesus Christ
We rely on Your grace, Adonai, crowned in praise
Lord Most High, Jesus Christ

Father of love, never failing to forgive
Each moment is a gift from You to live
We're only here to tell the world about Your grace
Until the day You take us all away

We will cry out Your Name, El Shaddai, God of grace
Lord Most High, Jesus Christ
We rely on Your grace, Adonai, crowned in praise
Lord Most High, Jesus Christ

O, so we cry out Your Name, El Shaddai, God of grace
Lord Most High, Jesus Christ
We rely on Your grace, Adonai, crowned in praise
Lord Most High, Jesus Christ

O, so we cry out Your Name, El Shaddai, God of grace
Lord Most High, Jesus Christ
We rely on Your grace, Adonai, crowned in praise
Lord Most High, Jesus Christ

sexta-feira, 6 de abril de 2012



Me Ama (How He Loves)



Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)
Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (2x)
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (4x)
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (4x)
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (3x)